Condições e Preços – Trabalhos Modelados pela Dignidade

O uso do Serviço Trabalhos Modelados pela Dignidade é destinado exclusivamente a pessoas maiores de 18 anos. Qualquer acesso ou utilização do Serviço por menores de 18 anos é expressamente proibido. No entanto, o acesso a algumas funcionalidades, nomeadamente serviços de acompanhamento, divulgação de oferta e procura de trabalho, assessoria nas entrevistas, formulação de contratos e procura activa, serão exclusivos às subscritoras e aos subscritores registadas/os.

A subscrição do Serviço Trabalhos Modelados pela Dignidade está associada ao pagamento de uma mensalidade e pode ser realizada por uma Entidade Empregadora . Neste caso, a Entidade Empregadora poderá divulgar a oferta de trabalho,  publicitar a marca da empresa no site, bem como aceder a todos os conteúdos. Por sua vez, a subscrição na qualidade de Pessoa Singular, possibilita o apoio e o acesso  às oportunidades de trabalho que se enquadrem com o perfil da/o  candidata/o.
A Utilizadora ou o Utilizador é responsável pela veracidade, exactidão, actualização e autenticidade dos dados, incluindo dados pessoais, fornecidos no âmbito da subscrição nos Serviços Trabalhos Modelados pela Dignidade, devendo mantê-los permanentemente actualizados.

O respectivo  pagamento e renovação são mensais e serão activados após a boa cobrança.
A Utilizadora ou o Utilizador deve manter os dados da subscrição estritamente confidenciais e seguros,  sendo estes da sua exclusiva responsabilidade.

Preço do Serviço e Modalidades de pagamento

Para subscrever e usufruir dos Serviços Trabalhos Modelados pela Dignidade, a Entidade Empregadora deverá pagar uma mensalidade, sem qualquer fidelização obrigatória; o valor da respectiva mensalidade  é de 30€ (trinta euros).

O valor da mensalidade acima referido pode ser alterado a qualquer momento, mediante notificação prévia para o efeito, por email e ou através de anúncio no site www.comunidaria.org.

A data de pagamento da mensalidade corresponde à data da subscrição, e os pagamentos devem ser efectuados através de depósito na conta bancária da  Associação ComuniDária, NIB: 0036-0000-9910589257472, Banco Montepio Geral.